Friday 22 September 2017

Thinkorswim Option Trading Levels


A volatilidade do mercado, o volume ea disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais. O desempenho passado de um título ou estratégia não é garantia de resultados futuros ou de sucesso de investimento. Negociação de ações, opções, futuros e forex envolve especulação, eo risco de perda pode ser substancial. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, inclusive sua própria situação financeira pessoal, antes da negociação. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, bem como seus próprios fatores de risco exclusivos. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Antes de opções de negociação, você deve ler cuidadosamente Características e Riscos de Opções Padronizadas. Spreads, Straddles e outras estratégias de opções de múltiplas pernas podem implicar custos de transação substanciais, incluindo várias comissões, o que pode afetar qualquer retorno potencial. A negociação de opções de futuros e futuros é especulativa e não é adequada para todos os investidores. Leia a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções antes de negociar produtos futuros. Forex negociação envolve alavancagem, carrega um alto nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Por favor, leia o Forex Risk Disclosure antes de negociar produtos forex. Futuros e contas de forex não são protegidos pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC). Futuros, opções de futuros e serviços de negociação forex fornecidos pela TD Ameritrade Futures amp Forex LLC. Privilégios comerciais sujeitos a revisão e aprovação. Nem todos os clientes se qualificarão. Forex contas não estão disponíveis para os residentes de Ohio ou Arizona. O acesso a dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos contratos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Para obter detalhes, consulte as nossas Taxas Profissionais. Documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparação, estatísticas ou outros dados técnicos serão fornecidos mediante solicitação. A TD Ameritrade não faz recomendações ou determina a adequação de qualquer segurança, estratégia ou curso de ação para você através do uso de nossas ferramentas de negociação. Qualquer decisão de investimento que você faça em sua conta auto-dirigida é de sua exclusiva responsabilidade. Membro da TD Ameritrade Inc. FINRASIPC. TD Ameritrade é uma marca de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do Banco Toronto-Dominion cópia 2016 TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Usado com permissão Powered by Magnolia - Gerenciamento de Conteúdo Simples de Software Livre Você ouviu Barrons chamado TD Ameritrade entre os melhores para Traders de Opções e Comerciantes Freqüentes. 2 Fique na borda do mercado com as ferramentas mais nítidas na caixa Quando se trata de ferramentas de negociação, thinkorswim isnt apenas a plataforma média Joe. Ele oferece tecnologia inovadora combinada com recursos de ponta. Assim você pode analisar, strategize, e comércio como seu negócio dos nobodys. 2 TD Ameritrade foi avaliado contra 17 outros no Barrons Online Broker Review de 2015, 7 de março de 2015, e foi premiado com a classificação de estrelas mais alta (4,5) global (compartilhada com 2 outros). A TD Ameritrade foi também premiada com as melhores classificações de estrelas (4,5) na categoria Best for Options Traders (partilhada com 2 outras) e recebeu 4 estrelas em Best for Frequent Traders. Os ratings de estrelas estão fora de um possível 5. Barrons é uma marca registrada da Dow Jones. L. P. Todos os direitos reservados. Gráfico de estudos técnicos O que os profissionais têm que você não Com thinkorswim, não muito. Especialmente quando você tem acesso a gráficos ricos em recursos e estudos mais técnicos do que em qualquer outra plataforma. Options de negociação com TDAmeritrade. Olá comunidade Meu corretor atual (AMTD) tem 4 níveis de oportunidades de negociação de opções, vou me concentrar nas duas primeiras: Nível I (coberto) Escrevendo Compra de chamadas e puts que eu, basicamente, queria. Mostrar mais Olá comunidade Meu corretor atual (AMTD) tem 4 níveis de oportunidades de negociação de opções, vou me concentrar nos dois primeiros: Nível I (coberto) Garantido colocar escrita Compra de chamadas e coloca Eu, basicamente, queria simplesmente contratos de opção de comércio, então eu tenho aplicado para o acesso ao segundo nível. Infelizmente, eu fui aprovado para o nível 1 apenas. Eu não entendo muito bem as condições desse nível. Também recebi uma resposta do helpdesk: a sua conta está configurada para permitir posições de compra cobertas e posições de venda com garantia de caixa. Com uma chamada coberta, você pode escrever uma opção de chamada se você segurar o estoque subjacente. Uma oferta garantida em dinheiro é quando você escreve uma opção de venda se você possui fundos suficientes na conta para cobrir a opção se ela for atribuída a você. Você pode escrever uma opção on-line se você vai para o comércio, em seguida, opções. O tipo de ordem será Sell to Open. quot Isso significa que eu não posso comprar quaisquer contratos de opção, mas apenas para criá-los Por exemplo, eu posso criar uma chamada, com o estoque em minha carteira, e vice-versa com o put - e THAT039S IT Eu estava realmente ansioso para comprar e vender contratos, não criá-los, e se isso é algo que eu não posso fazer por agora, bem, isso é uma merda. Eu ainda não estou pronto para negociar opções, mas eu realmente gostaria de ter uma explicação decente e simples deste Level1 oportunidades comerciais. Opções de negociação com TDAmeritrade. Meu corretor atual (AMTD) tem 4 níveis de oportunidades de negociação de opções, vou me concentrar nas duas primeiras: Nível I (coberto): escrita de chamada coberta escrito em caixa escrita de nível II (longa) De chamadas e puts Eu, basicamente, queria simplesmente negociar contratos de opção, então eu tenho aplicado para o acesso ao segundo nível. Infelizmente, eu fui aprovado para o nível 1 apenas. Eu não entendo muito bem as condições desse nível. Também recebi uma resposta do helpdesk: a sua conta está configurada para permitir posições de compra cobertas e posições de venda com garantia de caixa. Com uma chamada coberta, você pode escrever uma opção de chamada se você segurar o estoque subjacente. Uma oferta garantida em dinheiro é quando você escreve uma opção de venda se você possui fundos suficientes na conta para cobrir a opção se ela for atribuída a você. Você pode escrever uma opção on-line se você vai para o comércio, em seguida, opções. O tipo de ordem será Sell to Open. quot Isso significa que eu não posso comprar quaisquer contratos de opção, mas apenas para criá-los Por exemplo, eu posso criar uma chamada, com o estoque em minha carteira, e vice-versa com o put - e THAT039S IT Eu estava realmente ansioso para comprar e vender contratos, não criá-los, e se isso é algo que eu não posso fazer por agora, bem, isso é uma merda. Eu ainda não estou pronto para negociar opções, mas eu realmente gostaria de ter uma explicação decente e simples deste Level1 oportunidades comerciais. Adicione seu answerLevel II é um gadget thinkorswim que exibe melhores preços de oferta e oferta para cada uma das bolsas que fazem mercados em ações, opções e futuros. É essencialmente uma lista ordenada em tempo real de melhores lances e pede de um subjacente que permite a colocação de ordem instantânea. Como todos os outros gadgets, o Nível II pode ser exibido como uma seção da barra lateral esquerda ou uma janela separada (consulte o artigo da barra lateral esquerda para obter detalhes). No cabeçalho do gadget, você verá os seguintes elementos: o seletor de símbolos, o ícone de clipe. O nome completo do símbolo, o preço de mercado atual do símbolo selecionado, e sua porcentagem e mudança absoluta desde a meia-noite. O ícone de clipe traz um menu de seleção de cor e número escolhendo uma cor neste menu ligará o Nível II a todos os componentes do thinkorswim com cores semelhantes. Considere vincular o Nível II a uma lista de observação para que clicar neste último mostre imediatamente os símbolos correspondentes no Nível II. Para estoques e opções, o Nível II é uma exibição codificada por cores dos melhores preços de lances e pedidos a partir de um determinado conjunto de trocas. Use a opção no canto superior direito da área de trabalho para alternar entre os conjuntos pré-definidos (livros): Nível II, Livro Completo NASDAQ e Livro Completo BATSEDGE. Para futuros, uma vez que cada um comércio em uma única troca, Nível II exibe primeiro várias camadas do livro que troca. Quando você especificar o símbolo no seletor de símbolo, você verá as cotações em tempo real na área de trabalho. A área de trabalho é dividida em dois conjuntos de colunas: bid-related (à esquerda) e ask-related (à direita). Essas colunas identificam o mercado ou o criador de mercado ao preço de oferta ou de venda determinado com o respectivo número de ações a serem compradas ou vendidas (tamanho de askbid). Nas colunas de tamanho de solicitação e de lance, os números representam centenas de ações ou contratos disponíveis: por exemplo, 3 na coluna de tamanho de lance significa que há 300 ações ou contratos prontos para serem comprados pelo respectivo preço de compra na respectiva bolsa. Uma vez que a finalidade do Nível II é fornecer-lhe melhores preços de oferta, as colunas são classificadas em conformidade. Por padrão, a área de lances do gadget é ordenada em ordem decrescente pela coluna de preço de lances, de modo que os preços mais altos estão no topo. Como poderia ser esperado, o lado de pedir é ordenado vice-versa: a classificação padrão exibe os preços mais baixos no topo. Você pode re-classificar as colunas na ordem inversa clicando no lance ou pedir título, ou classificar o conjunto por nome de troca ou preço bidask clicando no título da respectiva coluna. Nível II permite que você adicione ordens instantaneamente. Clique em um preço de lance no Nível II para adicionar uma ordem de venda clicando em um preço de venda pedirá que você adicione uma ordem de compra.

No comments:

Post a Comment