Wednesday 9 August 2017

Bandit Sistema Forex Trading


Bandit System Flash aka T3 Snake RayBan19: Muito obrigado, Mr. Tools. Funciona como um encanto. -) Além disso você poderia tentar responder à minha pergunta original. As fontes de download para o Bandit System Flash são obscuras para ativar. Se estou entendendo a sua pergunta corretamente a diferença entre a serpente eo T3 básico é a serpente é um recalcular centrado TMA eo T3 básico é apenas que um T3 não recalculando. Hahhahaa. Você é um verdadeiro gênio programador. Mas não perfeito na compreensão de perguntas simples de um cara normal. só brincando. É simples. Existe um sistema de negociação lá fora chamado Bandit System Flash ou às vezes Bandit Flash sistema comercial. Foi desenvolvido de algum indivíduo indonésio para livre. Mais tarde ele vendeu ou tentou fazer isso. Mas mais tarde ele compartilhou de novo gratuitamente em um fórum MT 5. Vou encontrar o URL correto, se você estiver interessado. É isso aí. Para mim, o T 3 limpo com a Serpente, o unicross e suas descobertas absolutas do Trend Session Indi (assim era o nome) é (quase) idêntico ao The Bandit Flash. E essa era a minha pergunta. Hey MrTools, onde você está. -) Estou surpreso que ninguém poderia me dar uma dica para a minha pergunta bastante simples como ambos os sistemas foram discutidos aqui na TSD. Depois de ler novamente o Bandit Flash System post 5458 no tópico algo interessante por favor poste aqui eu tenho algum tipo de resposta, mas nenhum comentário sobre como as configurações devem ser alteradas. Qualquer dica é bem-vinda. - Pzanfx, Brad, Dean1Star e Ixi você gostaria de compartilhar suas idéias como você tem trabalhado com o sistema P. S. Eu vou compartilhar meu próprio cenário no final. RayBan19: Hey MrTools, onde você está. -) Estou surpreso que ninguém poderia me dar uma dica para a minha pergunta bastante simples como ambos os sistemas foram discutidos aqui no TSD. Depois de ler novamente o Bandit Flash System post 5458 no tópico algo interessante por favor poste aqui eu tenho algum tipo de resposta, mas nenhum comentário sobre como as configurações devem ser alteradas. Qualquer dica é bem-vinda. - Pzanfx, Brad, Dean1Star e Ixi você gostaria de compartilhar suas idéias como você tem trabalhado com o sistema P. S. Eu vou compartilhar meu próprio cenário no final. Mrtools estará disponível apenas em um par de horas, então, tomou a liberdade de responder em vez disso eu acho que o que mrtools estava tentando dizer é o seguinte. T3 é um indicador de não-recalcular (tanto quanto eu sei que não existe tal coisa como T3 ou T3 centrado), enquanto a força da serpente ou TMA centrada (média móvel triangular) é um indicador de recálculo. Qualquer combinação dos dois resulta em Recalculando - repintando sinais (independentemente do fato de que T3 não recalcula, devido ao fato de que TMA centralizada faz, os sinais são um assunto de mudança). Por isso, não deve ser utilizado no modo de sinalização - que levará a situações muito perigosas, em alguns casos, quando no final você vai arriscar a sua conta por causa do recálculo da natureza desses sinais Se você verificar, fui eu quem fez a centrada TMA como isto é. Acredite em mim, se alguém sabe como ceneterd TMA se comporta é eu, mas então, sinta-se livre para dsiregard o que eu disse Oh, cara, eu não pretendia desconsiderá-lo de qualquer maneira. Eu não entendo. O que é o TMA Centrado. Por favor, mostre-me alguns links. Tenho que aprender. Mas acredite em mim eu não tenho a menor pista, onde a conexão com o nosso segmento é e as coisas que eu mencionei no meu último post. RayBan19: Oh, cara, eu não pretendia desconsiderá-lo de qualquer maneira. Eu não entendo. O que é o TMA Centrado. Por favor, mostre-me alguns links. Tenho que aprender. Mas acredite em mim eu não tenho a menor idéia, onde a conexão com o nosso segmento é e as coisas que eu mencionei no meu último post. Você parece ter muitos repainters no sistema, os repainters sure parecem bons mas se os sinais da entrada aparecerem somente após o evento obviamente não há muito ponto Mladen e Sr. Ferramentas e outros fizeram a abundância de NRP indis que trabalham muito bem, embora eu Encontrar todos os indis são melhor utilizados ligeiramente fora da caixa, não há nenhuma razão para usar mais de um repainter no máximo - para confirmações iniciais do maior TF (s) confirmado com um PNR vai demorar mais tempo para decifrar como usar alguns NRP indis lá melhor - mas wheres a diversão em não ter que quebra-cabeça este jogo repainters são semelhantes a batota, e cheats nunca vencer (à direita), a menos que você trabalha em Wall Street TMA True não repintar tanto quanto eu sei Nt usado em um tempo, então você precisará verificar novamente) honestamente vale a pena cair os repainters, você vai se sentir melhor para ele saber o que você vê é o que você começa em frente e backtests e viver e também deixar cair os pescadores se possível como Muitas vezes são apenas para retardar ou r Como disse WR1. Combinando repaintingrecalculating coisas em um sistema é mais um jogo. É não-replicável nos testes e olhando para valores passados ​​é altamente enganosa. Na minha opinião, a criação de um sistema que parece bom em retrospectiva desloca a atenção do que provavelmente é o mais importante em um sistema comercial. Sistema de negociação não é apenas um conjunto de indicadores usando algumas configurações específicas. Sem todos os ingredientes (regras de entrada, regras de saída, cálculo de risco, ações de emergência.) Sistema não é susceptível de ter êxito. E com repintar os indicadores dando uma impressão completamente falsa de sinais no passado, já o primeiro passo está levando em direção errada Graças, WR 1 e MLaden por suas idéias. Eu só tenho duas perguntas: 1. Qual Indis NonRepainting oferecido MLaden e MrTools onde e quando. Ou eles estão dispostos a mostrar alguns neste thread 2. É Bandit Flash o (quase) o mesmo que o T3 Snake (como eu chamei o sistema). Eu nunca recebi um claro sim ou não para essa pergunta, embora algumas pessoas de alto perfil contribuído. Ninguém parece ter uma pista. Eu não posso acreditar que neste lugar Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Bandit Sistema de Flash Bandit Flash System é uma bela tendência seguindo sistema. Ele tem muitos indicadores técnicos que irão ajudá-lo a confirmar o comércio. Existem muitas ferramentas que você pode ver na janela principal do gráfico. Este sistema realmente parece colorido. No total, este sistema utiliza 15 tipos diferentes de indicadores técnicos. Este indicador pode ser usado em 30 minutos e gráfico horário. Mas o gráfico horário é recomendado. Existem nomes diferentes como Kamis, rabu, Selasa, Senin, e Jumaton o gráfico, mas você pode ignorá-los. Concordo com o fato de que há muitos mais indicadores usados ​​neste sistema, mas todos eles não são importantes para assistir. Você deve focalizar principalmente em duas médias móveis que estão na cor azul e marrom, indicador da tendência da sessão na parte inferior do gráfico e na seta verde e cinzenta da cor que aparece abaixo e acima do gráfico. Estes indicadores devem ajudá-lo a entrar no mercado e sair do mercado. Você também pode usar o medidor de força de moeda que está localizado no canto superior direito da janela principal para saber qual moeda é mais forte e qual deles é mais fraco. Você pode long a moeda mais forte contra a moeda mais fraca. Duas médias móveis: Você pode ver as duas médias móveis no gráfico acima. Por alguma razão a média móvel colorida azul é nomeada como a serpente. A média móvel azul move-se mais rapidamente do que a marrom. Indicador de sessão de tendência: O indicador de sessão de tendência está localizado na parte inferior do gráfico. Aparece na cor vermelha e azul. Cor vermelha indica a predominância de baixa no mercado, enquanto a cor azul indica a predominância de alta no mercado. Verde e cinza Indicador colorido: Estas setas são a confirmação final para o nosso sinal comercial. Você deve muito tempo quando você vê uma seta verde apontando para cima e você deve curto quando você vê uma seta cinza apontando para baixo. Medidor de força de moeda: Este indicador permite que você saiba a moeda mais forte e mais fraca. Condições de compra utilizando Bandit Flash Estratégia do sistema: Você deve esperar pela média móvel de cor marrom para atravessar a média móvel de cor azul. Aguarde até que o indicador de sessão de tendência fique azul na cor. Uma seta verde apontando para cima deve aparecer no gráfico. Coloque sua parada logo abaixo do balanço recente baixa. Você deve ter seus lucros logo que você vê a cor azul e marrom passando cruzamentos média ou assim que o indicador de sessão de tendência torna-se vermelho. Condições de venda usando Bandit Flash System. Você deve esperar a média móvel azul colorida para cruzar abaixo da média móvel cor marrom. Aguarde até que o indicador de sessão de tendência fique vermelho na cor. Uma seta cinza apontando para baixo deve aparecer no gráfico. Coloque a sua paragem acima do balanço recente alta. Você deve tomar seus lucros assim que você vir a cor azul e marrom que move crossovers médios ou assim que o indicador da sessão da tendência se tornar azul. Download Livre Forex Bandit Flash SystemBandit Sistema Flash aka T3 Snake RayBan19: Obrigado, WR 1 e MLaden por suas idéias. Eu só tenho duas perguntas: 1. Qual Indis NonRepainting oferecido MLaden e MrTools onde e quando. Ou eles estão dispostos a mostrar alguns neste thread 2. É Bandit Flash o (quase) o mesmo que o T3 Snake (como eu chamei o sistema). Eu nunca recebi um claro sim ou não para essa pergunta, embora algumas pessoas de alto perfil contribuído. Ninguém parece ter uma pista. Eu não posso acreditar que neste lugar 1. 99 dos indicadores não repaintrecalculate. O fato de você ter reunido apenas os indicadores recalculatingrepainting em um sistema não muda isso e é realmente surpreendente e divertido ver que o mesmo material está acontecendo novamente, e novamente e novamente. Se você der uma olhada no fórum você vai encontrar mais do que indicadores suficientes afixado por mim ou mrtools ou centenas de membros tsd que não repaintrecalculate. 2. A questão foi respondida. Por favor, leia os posts novamente 3. Ser um clueless - engraçado. O que um obrigado agradável para tentar ajudá-lo. Eu sou honrado por sua atenção amável e suas palavras sábias de construir um sistema comercial - a julgar pelo link que você forneceu é realmente interessante (talvez precisa de alguns detalhes a serem trabalhados para torná-lo ainda mais colorido, mas, em suma, O que pode ser dito sobre um sistema que olha como este que não estaria fora da linha da aproximação minimalistic às coisas imensamente complicadas da vida que escapam-nos por tanto tempo:

No comments:

Post a Comment