Friday 18 August 2017

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Os regulamentos que governam na Índia O sistema bancário na Índia é regulado pelo Banco de Reserva da Índia (RBI). De acordo com as disposições da Lei de Regulamentação Bancária de 1949. Alguns aspectos importantes dos regulamentos que regem o setor bancário neste país, bem como as circulares do RBI que se relacionam com o setor bancário na Índia, serão tratados neste artigo: o empréstimo a um único mutuário é Limitado a 15 dos fundos de capital dos bancos (nível 1 e nível 2), que podem ser estendidos para 20 no caso de projetos de infraestrutura. Para os mutuários do grupo, os empréstimos são limitados a 30 dos fundos de capital dos bancos, com a opção de estendê-lo para 40 para projetos de infraestrutura. Os limites de empréstimos podem ser prorrogados por mais 5 com a aprovação do conselho de administração dos bancos. O empréstimo inclui exposição baseada em fundos e sem fundos. Rácio de Reserva de Caixa (CRR) e Rácio de Liquidez Estatutária (SLR) Os bancos na Índia devem manter um mínimo de 4 de sua demanda líquida e passivo de tempo (NDTL) sob a forma de caixa com o RBI. Estes atualmente não ganham interesse. O CRR deve ser mantido numa base quinzenal, enquanto a manutenção diária precisa ser de pelo menos 95 das reservas necessárias. Em caso de incumprimento na manutenção diária, a penalidade é de 3 acima da taxa bancária aplicada no número de dias de inadimplência multiplicado pelo valor pelo qual o montante é inferior ao nível prescrito. Além do CRR, um mínimo de 22 e um máximo de 40 de NDTL, conhecido como SLR, precisam ser mantidos sob a forma de ouro, dinheiro ou certos títulos aprovados. O excesso de participações SLR pode ser usado para emprestar sob a Facilidade Permanente Marginal (MSF) em uma base overnight do RBI. O interesse cobrado em MSF é superior à taxa de recompra em 100 bps. E o montante que pode ser emprestado é limitado a 2 da NDTL. (Para saber mais sobre como as taxas de juros são determinadas, particularmente nos EUA, veja: Quem determina as taxas de juros.) Os ativos não realizáveis ​​(NPA) são classificados em 3 categorias: Substandard, Duvidoso e Perda. Um ativo torna-se inativo se não houve juros ou pagamentos de principal por mais de 90 dias no caso de um empréstimo a prazo. Os ativos de substandard são aqueles ativos com status de NPA por menos de 12 meses, no final do qual são categorizados como ativos duvidosos. Um activo de perda é aquele para o qual o banco ou auditor não espera nenhum reembolso ou recuperação e geralmente é baixado nos livros. Para os ativos de qualidade inferior, é exigido que uma provisão de 15 do montante do empréstimo em aberto para empréstimos garantidos e 25 do montante do empréstimo em dívida para empréstimos não garantidos seja feita. Para os ativos duvidosos, o provisionamento da parte garantida do empréstimo varia de 25 do empréstimo pendente para NPAs que existem há menos de um ano para 40 para NPA existentes entre um e três anos para 100 para NPA com duração de Mais de três anos, enquanto que para a parte não segura é 100. O provisionamento também é exigido em ativos padrão. A provisão para agricultura e pequenas e médias empresas é de 0,25 e para imóveis comerciais é de 1 (0,75 para habitação), enquanto é de 0,4 para os demais setores. A provisão para ativos padrão não pode ser deduzida das NPAs brutas para chegar a NPAs. É necessário um provisionamento adicional além do provisionamento padrão para empréstimos concedidos a empresas com exposição cambial não coberta. Empréstimos do setor prioritário O setor prioritário é composto basicamente de micro e pequenas empresas. E iniciativas relacionadas à agricultura, educação, habitação e empréstimos a grupos de baixa renda ou menos privilegiados (classificados como seções mais fracas). O objetivo de crédito de 40 de crédito bancário líquido ajustado (ANBC) (crédito bancário pendente menos certas contas e títulos não-SLR) - ou o valor equivalente ao crédito da exposição fora do balanço (somatório do risco de exposição ao crédito atual exposição potencial de crédito futura que é Calculado usando um fator de conversão de crédito), o que for maior - foi estabelecido para bancos comerciais nacionais e bancos estrangeiros com mais de 20 agências, enquanto um alvo de 32 existe para bancos estrangeiros com menos de 20 agências. O montante que é desembolsado como empréstimos para o setor agrícola deve ser o equivalente de crédito da exposição fora do balanço, ou 18 da ANBC - qualquer um dos dois números é maior. Do montante que é emprestado a microempresas e pequenas empresas, 40 devem ser avançados para essas empresas com equipamentos com um valor máximo de 200 mil rúpias, e planta e maquinaria avaliada no máximo de meio milhão de Rúpias, enquanto 20 das O montante total emprestado deve ser avançado para as microempresas com instalações e maquinhos que variam em valor de apenas acima de 500 mil rupias até um máximo de um milhão de rupias e equipamentos com um valor acima de 200 mil rúpias, mas não mais de 250 mil rupias. O valor total dos empréstimos concedidos às seções mais fracas deve ser 10 da ANBC ou o valor equivalente ao crédito da exposição fora do balanço, o que for maior. Seções mais fracas incluem castas específicas e tribos que foram atribuídas a essa categorização, bem como pequenos agricultores, etc. Não há metas específicas para bancos estrangeiros com menos de 20 agências. Os bancos privados na Índia até agora têm sido relutantes em prestar diretamente aos agricultores e outras seções mais fracas. Um dos principais motivos é o montante desproporcionalmente maior de NPAs de empréstimos do setor prioritário, com algumas estimativas indicando que são 60 do total de NPAs. Eles atingem seus objetivos comprando empréstimos e carteiras securitizadas de outras sociedades financeiras não bancárias (NBFC) e investindo no Fundo de Desenvolvimento de Infra-estruturas Rurais (RIDF) para atender suas cotas. Novas normas de licenças bancárias As novas diretrizes indicam que os grupos que solicitam uma licença devem ter um histórico de sucesso de pelo menos 10 anos e o banco deve ser operado por meio de uma holding financeira não operacional (NOFHC) de propriedade exclusiva dos promotores. O capital social com direito a voto mínimo deve ser de cinco bilhões de rupias, com o NOFHC ocupando pelo menos 40 e gradualmente reduzindo-o para 15 em 12 anos. As ações devem ser listadas dentro de 3 anos após o início das operações dos bancos. A participação estrangeira é limitada a 49 para os primeiros 5 anos de sua operação, após o que seria necessária a aprovação do RBI para aumentar a participação até um máximo de 74. O conselho diretor deveria ter a maioria dos conselheiros independentes e teria que Cumpre os objetivos prioritários de empréstimos do setor discutidos anteriormente. É proibida a NOFHC e o banco de possuir quaisquer valores mobiliários emitidos pelo grupo promotor e o banco é proibido de deter quaisquer valores mobiliários financeiros detidos pela NOFHC. Os novos regulamentos também estipulam que 25 dos ramos devem ser abertos em áreas rurais anteriormente não bancarizadas. Um incumprimento voluntário ocorre quando um empréstimo não é reembolsado, mesmo que os recursos estejam disponíveis ou se o dinheiro emprestado for usado para fins diferentes do propósito designado ou se um imóvel garantido para um empréstimo for vendido sem o conhecimento ou a aprovação dos bancos. No caso de uma empresa dentro de um grupo inadimplente e as outras empresas do grupo que deram garantias não conseguem honrar suas garantias, todo o grupo pode ser denominado como inadimplente deliberado. Os inadimplentes voluntários (incluindo os diretores) não têm acesso ao financiamento e podem ser iniciados processos criminais contra eles. O RBI modificou recentemente os regulamentos para incluir empresas não pertencentes ao grupo com a marca de devastação intencional, se não cumprir uma garantia concedida a outra empresa fora do grupo. A maneira como um país regula seus setores financeiros e bancários é, em alguns sentidos, um instantâneo de suas prioridades, objetivos e o tipo de paisagem e sociedade financeira que gostaria de engenharia. No caso da Índia, os regulamentos aprovados pelo seu banco de reservas nos dão um vislumbre de suas abordagens para a governança financeira e mostra o grau em que prioriza a estabilidade em seu setor bancário, bem como a inclusão econômica. Embora a estrutura regulatória do sistema bancário das Índias pareça um pouco conservadora, isso deve ser visto no contexto da natureza relativamente inferior ao país. Os requisitos de capital excessivo que foram definidos são necessários para criar confiança no setor bancário, enquanto os objetivos prioritários de empréstimos são necessários para fornecer inclusão financeira àqueles a quem o setor bancário geralmente não empresta, dado o alto nível de NPAs e tamanhos de pequenas transações . Uma vez que os bancos privados, na realidade, não prestam diretamente aos setores prioritários, os bancos públicos ficaram com esse fardo. Um caso também poderia ser feito para ajustar o modo como o setor prioritário é definido, à luz da alta prioridade dada à agricultura, mesmo que sua parcela do PIB tenha diminuído. (Para leitura relacionada, veja: Índia é Eclipsando a Economia Chinesa como Estrela Brilhante.) Tempo Real Após Horas Notícias Pré-Mercado Resumo Cálculo Resumo Resumo Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas a NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. 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